FLY ME TO THE MOON





Eu estava no primeiro foguete que foi para a lua. Vi a Terra sumir diante dos meus olhos. Vi a solidão ocupar o espaço do meu peito. Foi assim que me senti quando você se foi. Eu era um foguete partido ao meio. Um foguete nu com seu retrato no bolso. Era um homem só: perdido no espaço. Da lua nem deu para ver o quanto a Terra é azul. Da lua só pude ver a sua imagem desfocada. Na lua só tinha olhos para você. Restou-me então recordar. Ficar quieto no canto até que me faltasse o ar. Porque sem você: sufoco e morro. Sem você não sou um homem: sou um pedido de socorro. Sem você não valho um grão de areia. Sou um inseto preso em sua teia. Sou a falta de ar.














CONTACT BETTO BARQUINN:


FLY ME TO THE MOON™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM