NU COM A MINHA MÚSICA





Meu anjo-da-guarda não imaginou que deixando-me seguir a estrada do coração, chegaríamos em algum lugar. Mas fiz tão bem o meu dever de casa, que meu anjo que era um cético, deu a mão à palmatória, abriu um sorriso, e mudou de idéia.

Meu anjo-da-guarda com toda a sua educação européia, não imaginou que um espírito primitivo como eu, pudesse lhe ensinar alguma coisa. Ele que era a armadura em pessoa, diante do trono de mim, se desarmou. Agora vivemos bem, um batendo no peito do outro, transplantados num só coração.



CONTACT BETTO BARQUINN:


NU COM MINHA MÚSICA™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM