QUE SERÁ?





Durante muito tempo o meu coração ficou guardado numa gaveta. Ali ele confundia-se com a alma das coisas. Ali ele achava-se em segurança. Às vezes batia descompassado. Às vezes insinuava parar. Mas ali ficava, certo de que aquela gaveta, era todo o seu universo. A gaveta era pequena. Mas para o meu coração era enorme. Ele apegara-se ao pouco que tinha, chamando-o de muito. Mas hoje as coisas mudaram. A gaveta permitiu-se abrir e o coração permitiu-se afagar. Agora vivem os dois, bem apertadinhos, entre o guarda-roupa e a cômoda. E dizem as más línguas que vão se casar.

Durante muito tempo o meu coração ficou guardado numa gaveta. Mas agora ele é seu, não se esqueça. Agora ele é seu, me mereça. Agora é seu. É seu: o meu coração.   


         
CONTACT BETTO BARQUINN:


QUE SERÁ™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM