UP OUT MY FACE






Quando o amor termina, a chuva de rosas para de cair. A orquestra para de tocar. É cada um no seu canto dando tapa no vento. Eu achei que tive sorte quando lhe conheci. Achei que era o melhor momento da minha vida. Saí correndo e me joguei nos seus braços. Perdi-me entre seus abraços. Vivi de amor até dizer chega. Entretanto, olhando por outro ângulo, que sorte é você? Dias inteiros ao seu lado, mas ninguém lhe vê. É um diálogo fadado a virar monólogo. Até mesmo o que eu adoro, ao seu lado é uma perda de tempo. É difícil, eu sei. Mas não lamento. O que existia entre em nós era o vazio na sala de estar.   




CONTACT BETTO BARQUINN:


UP OUT MY FACE™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM