SHAKE DE AMOR







Ele não entendia porque tinha gente nos quatro cantos do mundo, já que a Terra é redonda. Dizia que se o planeta fosse quadrado, triangular ou retangular, ia lá. Ficava horas pensando nisso. Dias inteiros a desvendar os mistérios de Deus. Era o tipo de homem que botava qualquer pessoa no bolso. Carregava um elefante de pelúcia no braço, e no outro, uma girafa de plástico. Todos diziam que ele era doido. Maluco beleza era pouco para ele. Eu acho que ele era um visionário. Ele sabia os segredos da vida. Mas não contava para ninguém.

Ela não entendia porque a Terra é redonda. Tentou colocar um ovo em pé, mas não conseguiu. Dizia que nem tudo tinha explicação. “Se viver fosse fácil, vai lá... Mas o negócio é que não é”. Ficava horas pensando nisso. Dias inteiros a desvendar os mistérios de Deus. Era o tipo de mulher que botava qualquer pessoa no bolso. Carregava um bonde de plástico no braço, e no outro, um avião de pelúcia. Todos diziam que ela era louca. Doida de pedra era pouco para ela. Eu acho que ela era utopista. Ela sabia os segredos da vida. Mas não contava para ninguém.

Um dia os dois se encontraram no manicômio municipal. Ele vestia um fraque. Ela usava avental. Casaram-se no mesmo dia. Pois tinham urgência de viver. E por mais que pareçam estranhos: são iguais a mim e iguais a você.      



CONTACT BETTO BARQUINN:


SHAKE DE AMOR™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM