NÃO QUERO SABER






Por que você me traiu? Não quero saber. Por que desprezou o meu amor? Não me interessa. Melhor para você, seria ir embora, mas uma vez que ficou: aguenta as consequências. Eu nunca fui vingativa, mas ando pensando em colocar o seu nome na boca do sapo. Nunca pensei em matar, mas quando olho esta faca, vejo o seu reflexo no metal. Não seria nada mal jogar água fervendo no seu ouvido. Ou quem sabe colocar veneno no seu café. Mas não vou fazer nada disso. Quero metade de tudo que você tem, mais um apartamento em Miami, uma Ferrari vermelha, e um terço da sua alma. O resto é seu.   



CONTACT BETTO BARQUINN:


NÃO QUERO SABER™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM