LA VITA È ADESSO





Eu tentei me passar por sósia de mim mesmo, mas ninguém me achou parecido comigo. Passei de sou para fui e nem me dei conta disso. De uma hora para outra, passei a comprar sentimentos, como quem compra rosquinhas. Hoje acordei trinta anos mais velho, sentindo-me trinta anos mais novo. Foram trinta anos perdido dentro de mim mesmo. Trinta anos parado à frente do espelho. Agora, quando olho para mim, não me reconheço mais. Agora, quando olho para mim, não me respeito nem um pouco. Agora, quando olho para mim, chega a me dar náusea. Eu acho que me enganei com o meu próprio discurso. Mas a retórica foi boa.    

Você pode não me entender, mas acabo de fazer amor com você. O seu reflexo é o meu. A sua imagem sou eu. E por incrível que pareça: não somos nada.  



CONTACT BETTO BARQUINN:


LA VITA È ADESSO™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM