JUST FRIENDS






Hoje sofri mais do que o dia que saí da casa dos meus pais. Acho até que nunca sofri tanto. Sair do lar da minha infância foi uma necessidade. Porque tinha que aprender a viver por mim mesmo: longe da influência dos meus pais. Foi um dia triste, eu sei. Mas saí de lá com o coração cheio de esperança. Agora, viver o que estou vivendo neste instante, é duro de aguentar. A separação pegou-me de surpresa. Não sabia que já não era amado a muito tempo. E hoje, na casa dos cinquenta, recomeçar parece-me o mesmo que retroceder. Contudo, darei uma nova chance para mim mesmo. Se ela não me quer, eu me quero. Se ela não pôde me amar, eu me amo. Porque se eu desistir de mim, quem me amará? Aqui não é mais o meu lugar. O gato subiu no telhado, a bruxa está solta, e o meu casamento acabou.




CONTACT BETTO BARQUINN:


JUST FRIENDS™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM