(THERE IS) NO GREATER LOVE







Ela tinha uma força tão grande, que levantava um carro com o dedo da mão. Às vezes andava na ponta do pé, carregando um prédio de dez andares. Ninguém sabia explicar de onde ela tirava tanta força. E a hipótese mais provável era que vinha de dentro de si mesma. Namorar com ela era maravilhoso. Quando saíamos a fazer compras, ela carregava as bolsas, ocupando-se dos pacotes mais pesadas. Na nossa noite de núpcias, ao invés de entrar com ela no colo, foi ela que me carregou em seus braços. E tudo isso sem perder a feminilidade. Ela era uma dama, gentil e graciosa, mesmo quando conversava comigo fazendo musculação. Hoje ela é só um ponto perdido na paisagem. A nossa história de amor ficou no passado. Mas ela tem um lugar garantido na minha memória. Às vezes sinto saudades dela nos pequenos detalhes. Inclusive quando tenho que carregar um caminhão de bobagens. Se ela estivesse aqui, mudaria o mar de lugar, pegaria esta e aquela montanha, e levaria para o lado de lá.   

Eu era feliz e não sabia. Foi uma pena deixá-la ir embora. Mas agora é tarde demais. Ela foi para onde moram as estrelas. E de lá não sai nunca mais.   

Eu era contente, mas não mostrava os dentes. Foi uma pena perdê-la de vista. Mas agora o tempo aqui jaz. Ela foi para onde vivem os anjos. E para cá não volta jamais.    



CONTACT BETTO BARQUINN:


(THERE IS) NO GREATER LOVE ™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM