APOCALYPSE NOW


À minha amiga Elizabeth Teles, que presenteou-me tanto o espírito, que o tamanho da minha gratidão só pode ser medido à altura da alma.  

Eu vi o Apocalipse chegar vestido de branco, dizendo que o que foi profetizado podia ser evitado. Eu vi o fim do mundo ser substituído por uma sociedade mais justa. Vi a inveja, o ódio, o desamor, sendo levados para bem longe. Eu vi um lugar inteligente, onde pessoas inteligentes, descobriram que ser sábio é ser solidário. Eu vi estas e outras coisas dentro de mim. Foi como se na lente de aumento de Deus, o meu amor e o seu, pudesse ser único. Voltei para casa feliz, com os dedos sujos de giz. Porque escrevi estas e outras coisas no quadro-negro do tempo. E para mim o que era sofrimento virou alegria. O que era preconceito virou poesia. O que era solidão virou amor. Agora reservo-me o direito de ficar calado. Reservo-me o benefício da dúvida. Quem quiser me seguir; me siga. Mas saiba que nada do que eu disse saiu de mim, sem antes passar pelos livros.  
  
Eu vi o Apocalipse vestido de branco.




CONTACT BETTO BARQUINN:


APOCALYPSE NOW™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM