FAKE PLASTIC TREES






Eu fui criado dentro de um aquário. Tinha um leão-marinho lá. Do outro lado havia uma bomba de oxigênio. O leãozinho e eu respirávamos assim. Do lado de fora tinha um moço. Havia um homem que cuidava da gente. Ele trazia comida. Às vezes limpava o aquário. Às vezes trocava a água. Era artificial demais viver naquele vidro. A gente ia crescendo e o horror aumentando. Eu não queria viver numa redoma. O leão também não. Por isso decidimos que íamos fugir. O leão foi primeiro. Eu fui depois. Mas não foi fácil viver fora do aquário. O ar acabou. O homem que cuidava de nós não veio. Passado cinco minutos e meio: morremos.




  
CONTACT BETTO BARQUINN:


FAKE PLASTICS TREES™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM