LET’S GET IT ON






Paixão é sentimento que ofusca a gente. Cai-nos como uma avalanche: como uma bomba no campo de centeio. Amor, não. Amor é o caminho do meio. É sentimento que já estava escrito. Nasce e se renova no céu. Amor é continuidade. É infinito. É eternidade. É como colo de mãe. É como abraço apertado. É como beijo roubado no escurinho do cinema. Amor é poesia. Amor é poema. Pode ser matemática. Pode ser teorema. Amor é o que vem de dentro. Amor é o que colabora. O amor na minha vida veio para somar. E eu que nasci para multiplicar: não me subtraio perante a ele. Amor é o que me divide sem me aniquilar. É o final de tarde à beira amar. Amor é aquilo que transborda sem derramar.      

Amor é sentimento que transforma.




CONTACT BETTO BARQUINN:


LET’S GET IT ON™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM