CUPID






Se eu coloco a minha mão
na tua mão,
E no meio das nossas mãos,
Colocar uma rosa,
Então a minha mão,
A tua mão,
E a rosa,
Viram uma coisa só.

Se eu coloco o meu coração
no teu coração,
E no meio dos nossos corações,
Colocar o amor,
Então o meu coração,
O teu coração,
E o amor,
Viram uma coisa só.

Se eu coloco o meu espírito
no teu espírito,
E no meio dos nossos espíritos,
Colocar a eternidade,
Então o meu espírito,
O teu espírito,
E a eternidade,
Viram uma coisa só.

Eu te amo,
E o meu amor por ti
é infinito.
Era isso que eu
queria dizer,
Na noite
em que te 
conheci.





CONTACT BETTO BARQUINN:

CUPID™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM