SEBASTIANA






Sebastiana é um doce, de um doce tão doce, que prová-la: dói-me os dentes. Delicada mulher, de traços fortes, generosa até nos lugares mais últimos: carnuda. Arruma-se como uma princesa de Camelot. Linda, linda, linda. Passei a vida vendo-a passar debaixo da minha janela, imaginando como seria feliz, se ela me desse o prazer da contradança. Logo eu, um homem de tantos corações, estou aqui, desesperado por um afago dela. Eu jamais fui o mesmo, desde o dia que vi Sebastiana passar. Ela é meu tesouro mais tesouro. Ela é minha amada mais amada. Meu desejo é casar-me com ela. Não. Meu desejo é colocá-la numa redoma de ouro, só para poder admirá-la, rezá-la, adorá-la. Logo eu, um homem de tantos horizontes, criei morada a seus pés. Ela é meu fruto maduro. É minha luz de lampião. Mulher de lábios tão doces, que os doces mais doces, não podem adoçar. Ela deu-me esse sentimento puro, esse amor maduro, esse gosto de felicidade na boca. Carnuda, até nos lugares mais improváveis, faz-me subir pelas paredes, só de pensar. Por ela: conquisto o mundo. Por ela: deixo de ser vagabundo. Minha boémia acabou. Meus lampejos de cidadão do mundo sessaram. Sou capaz de pedí-la em casamento agora mesmo. Sou capaz de muito mais por um beijo: Sebastiana é a dona do meu coração.















® SEBASTIANA ™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Fala brow! Seu blog é o máximo, leke. Texto maneiríssimo. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, Barquinn. Ser sua fã é meu maior orgulho. I love Betto Barquinn! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Linda o texto e linda a homenagem a essa força da natureza chamada "Jackson do Pandeiro"! Você é certamente um grande homem, Barquinn. Deus abençoe, gato. Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM