ESTOU COM RAIVA DE VOCÊ





As ruas de Manhattan não mais foram as mesmas, desde aquele que você se foi. A Broadway virou Off-Broadway. E o espetáculo mais caro tinha você no recheio. Envelheci seiscentos anos desde aquele que você se foi. Devo ter voltado uns mil e duzentos passos na minha evolução. Tornei-me arredio. Tornei-me prolixo. Tornei-me vazio. Eram sacos e mais sacos de confete para que eu pudesse ocupar a mente e tentar lhe esquecer. Contei um a um, confete a confete, mas não consegui lhe esquecer. A dor que me invade o peito e a alma... A dor que me invande a calma... A dor que me surra aos pedaços, em trapos, farrapos, dez pedaços, despedaço; mas não morro. Quero sair da Ilha. Lost. Vou-me embora de Manhattan. Quero descobrir o paraíso  onde não haja você: Numa lata de sardinha. Numa sopa Campbell. Na aba do meu chapéu. Sei lá... Quero viver minha lua-de-mel onde não haja você. Quero o nome do santo. O santo nome do veneno. Por isso me algemo, corro, falho, ato falho, me atrapalho, surro, surdo, corrimão. Sei que pareço insano. Sei de tudo isso e não me aborreço. Sei que me chamarão de hermético, porque tão pouco ofereço: Não quero ser compreendido. Por isso quero sair da Ilha. Quero seguir a trilha que me leve de volta ao seu coração. Mas estou com raiva de você. Raiva dos seus beijos. E dos seus abraços. E dos seus passos de salto alto, ferindo a madeira e o chão. Eu quero o nó da madeira. Quero o partido alto. Quero a bala perdida, dolorida e nua, crua do outro lado da rua. Quero vinte cinco mil dólares para comprar guloseimas. Quero papel reciclado e plástico verde. Quero paz. Eu preciso de mais. Eu preciso demais. Preciso de você: meu amor, meu amor, meu amor. Por favor: volta para mim. Porque eu te amo. Mas agora vá embora: Estou com raiva de você.



® ESTOU COM RAIVA DE VOCÊ  © by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Decididamente você é o máximo, cara! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuuuuito bom, Betto! Você é o cara! Abs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM