FOLHA MORTA



 

Eu nunca fui bom nesse negócio de dois para lá, dois para cá: mas tentei. Tentei não ser tão inocente. Tentei comportar-me feito gente. Tentei. Mas não deu. O nosso casamento tornou-se um vaudeville. A nossa jura de amor tornou-se folha morta. Tu que eras o meu céu cheio de estrelas, tornou-se a mulher onde o amor não chega perto. Por isso vou-me, mas antes despeço-me dos teus e dos meus: Adeus. 

 



® FOLHA MORTA ™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Sensacional, Betto! Parabéns, meu Rei! Abs!

    ResponderExcluir
  2. Renato Pietro Vargas Braga25 de julho de 2011 às 20:12

    Seu texto é um presente para todos nós, seus leitores, Betto. Todo mundo tem seu preço, mas você é impagável, cara! Parabéns! Abção!

    ResponderExcluir
  3. Oi Betto! Fico encantada ao ver como você escreve tão bem textos curtos quanto textos longos. E tem mais: escreve sobre qualquer assunto com tanto talento, que emociona a todos nós, seus leitores. Parabéns por ser esse rei das letras. Vida longa, meu rei! Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM