GLAMUROSA






Hoje é dia de baile funk aqui na favela. O Rio de Janeiro é assim: A gente tira a roupa e começa a dançar! Quem é do samba, traz o pandeiro e a cuica. Quem é do forró, traz o triângulo e a zabumba. Todo mundo adora e quem não dança, chora. Glamurosa é aquele tipo de mulher que dá água na boca. Quando passa, a temperatura sobe. Quarenta graus à sombra! Mulher que trás dentro de si o calor do verão. O nome disso é fogo, – meu irmão! O nome disso é encadescente vulcão. Lavas que jorram, que vão e que vem: mulher-pão-de-açúcar, quem não gosta de doce neném? Glamurosa é assim: Docinha, docinha. Gata, donzela, mulher-pão-de-açúcar, neném! Nesse funk eu vou me esbaldar! Dançar até o sol raiar! Quero minha 'tchutchuca' sorrindo para mim. Beijo na boca? Quero, gata! Quero, sim! Glamurosa demais!: eu gosto é assim. Mulher que vem do asfalto e sobe o morro. Mulher que vem da favela, não existe mais bela: Papai, segura o cachorro, que eu quero sair! Mamãe, coloca mais feijão na panela, que eu vou me casar! Essa mulher é tudo que eu preciso. É o meu paraíso: Glamurosa, vem cá com seu nêgo, que chegou a hora da gente se amar. 'Demorou!'




® GLAMUROSA ™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Bettinho, fico encantada com os seus textos. Querido, você está escrevendo cada vez melhor. Delícia de texto, gato! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Betto! Gatinho, o seu talento está cada vez melhor. Estou adorando essa nova fase de textos menores. Você é bom sempre! Amei! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Se eu não existisse, gostaria de ser escrita por Betto Barquinn! Seu talento é um espanto!!! Lindo texto, Betto! Amei! Beijos e beijokas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM