THE CLIMB



Você me esquentou nos dias tristes e fez de tudo para que eu não desistisse. Fez de mim o que eu não faria por mim mesmo. Pois sabia que sozinho eu não ia conseguir. Você me deu a vida dos meus sonhos, me trouxe aquilo que eu nem tinha ideia que queria, me deu o aconchego dos seus braços; nunca me negou a sua proteção, o seu coração, o calor das suas mãos. Quando eu tive medo, e foram tantas vezes que me senti assim, você me incentivou a acreditar mais em mim. Você me ensinou a tirar coelho da cartola, a enxergar a vida lá fora, a ficar quietinho aqui dentro, lhe esperando para jantar. Eu podia ter ido para o lado errado da vida. Podia ter ficado sozinho no meio da estrada. Podia ter me perdido no mundo. Quando eu achei que não ia conseguir, e foram tantas vezes que me senti assim, você disse que se eu tentasse de novo (e de novo e de novo) tudo ia dar certo. Por sua causa me tornei o que sou hoje. Devo tanto a você, que transformar os meus sentimentos em palavras, é quase impossível. Tenho a voz presa na garganta, mas ainda tenho esperança, de um dia poder retribuir tudo que você fez por mim. Eu que passei a vida procurando o amor, que cheguei a pensar que jamais seria amado, quando lhe conheci; descobri que o sol nasce para todos. Obrigado por me fazer entender que a fé move montanhas. Obrigado pelo café da manhã na cama, pelo urso de pelúcia engraçado, pelas barras de chocolate, pela massagem nos pés. Obrigado por dormir e acordar comigo todos os dias. Obrigado por aguentar o meu mau humor. Obrigado por me fazer feliz. Obrigado por ser tudo que eu sonhei para mim.

Muito obrigado.




        CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:
            curtacontos@hotmail.com


THE CLIMB™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM