À PRIMEIRA VISTA


Des yeux pour voir:

Talvez viver seja a coisa mais simples do mundo. Quem sabe esta seja a conclusão a que todos nós chegaremos um dia. Viver é simples, sim. É descobrir que o que há em você há em mim. O mesmo Deus que nos fez cabe dentro de todas as coisas, desde o grão de areia mais ínfimo do mundo à união de todas as nebulosas. Deus é o universo por dentro e por fora com tudo que há no meio.

Deus cabe numa lata de salsicha. Deus está num vidro de azeitona. Ele bate quando meu coração bate. Ele late quando meu cachorro late. Ele mia quando meu gato tem fome. Deus está na caixa de fósforo. Deus mora na cobertura do bolo. Deus vive dentro do sorvete de casquinha. Deus é um picolé de morango. Deus está até num prato de feijão com arroz. Deus é uma latinha de refrigerante. Deus é o infinito deste instante. Por isso vejo Deus nos olhos da humanidade. Porque Deus está em tudo que existe, até naquilo que não tem nome, muito menos sobrenome. Bendita seja a janela da alma. Bendito seja o Criador.
    
Eu sou o recheio de Deus.




CONTACT BETTO BARQUINN:


À PRIMEIRA VISTA© copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM