EU APOSTO




La pensée humaine:

Ontem a delicadeza entrou em minha vida no sorriso de uma mulher. Não uma mulher qualquer. Não um sujeito perdido na multidão. Não. Ninguém idealizado. Ninguém inventado. Mas o amor-encontro. O amor-razão. O indivíduo real. A partir dali não precisei lançar mão da heteronomia. Desde então a autonomia por si só me basta. Dali em diante: sofrimento não mais. O amor de minh’alma ensinou-me a amar a minha fraqueza e a minha força. Hoje aceito a minha alegria e a minha dor. Porque descobri em mim o amor que não é paixão. O amor que é Logos. O amor que é Verdade. O amor que é Verbo.  

Ontem o amor levou-me embora teus olhos de picardia.


CONTACT BETTO BARQUINN:


EU APOSTO™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM