A SEMENTINHA




Para uma amiga em apuros:

Já fiz as minhas orações para você hoje, tá? Mais tarde faço mais. Amanhã e depois de depois de amanhã também: e depois e depois. Rezarei por você todos os dias, com toda a minha alegria, com toda a minha força, com toda a minha fé: até tudo melhorar. E para que a sua alegria seja eterna, rezarei por você até o último dos meus dias; para garantir que você ficará bem velhinha, toda enrugadinha, e muito contente. Ainda vamos rir de tudo isso um dia. Posso lhe assegurar que daremos gargalhadas no céu. Mas até lá: seja feliz aqui mesmo.

Acabo de pedir a Deus que lhe dê um beijo e um abraço por mim. Olha quanta gente está aí do seu lado: Deus, seu Anjo da Guarda e eu. Tudo vai dar certo. Força, viu. Beijos!



CONTACT BETTO BARQUINN:


A SEMENTINHA™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM