NAS MARGENS DE MIM





Pipoca com mel:

Nas margens de mim mora um lago. Eu acho que tem peixe ali dentro. Às vezes ouço o piar de um pássaro. Em outras o silêncio é profundo. Há dentro de mim muito mundo. Mundo há aqui dentro. Às vezes escuto um lamento. Em outro é paz e sossego. Ontem eu quis ser fevereiro. Hoje tenho ganas de ser carnaval. Aqui dentro de mim é uma festa. Há uma seresta aqui dentro. Tem floresta também: patos, marrecos e pelicanos. Eu gosto de aves. Aves me fazem bem. Tem até um neném nas entranhas de mim. Nos adentros de mim há um berçário, um orfanato e um berço. Ouso dar a luz muitas vidas. Ouso dar muitas vidas a luz. Ouso dar à luz a muitas vidas. A muitas vidas ouso dar à luz. Às vezes passo as noites acordado. Em outras os dias são longos demais. Nesses, eu durmo. Depois à noite fico sem sono. Mas hoje quero passar o dia acordado. E as noites: insone. Amanhã eu durmo se houver amanhã. E se não houver, tudo bem. O neném um dia vai crescer, e quando se lembrar de mim, saberá que nasceu aqui dentro.


       
CONTACT BETTO BARQUINN:


NAS MARGENS DE MIM © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM