JURAMENTO




A minha ex-namorada está saindo com um sujeito que faz o estilo Mr. Universo: alto, forte, dentes perfeitos. E ainda por cima é rico de berço. A fortuna dele equivale ao PIB da China. Mas eu não me sinto nem um pouco ameaçado por isso. Eu juro! Ele é só um rostinho bonito com um QI mil vezes acima da média. Mas não é nenhum deus. À propósito, no frigir dos ovos não passa de um simples mortal. Inveja eu? Imagina... também tenho os meus predicados. Só não vou enumerá-los aqui porque elogio em boca própria é vitupério. Tá bom... eu admito. O nojento é o máximo. Mas tirando tudo isso: o corpo perfeito, o rosto esculpido em mármore de Carrara, mais de cem best-sellers lançados, os carros importados, a casa em Ibiza, o jatinho particular, ter descoberto a cura do câncer, ser o primeiro no ranking das maiores fortunas do mundo, o iate gigantesco, o maior pênis do planeta e o Castelo de Praga, o que sobra? Eu.

   


CONTACT BETTO BARQUINN:


JURAMENTO™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM