AFRICAN WOMAN







Ela foi morar na África do Sul. Saiu de casa e foi para Angola. Largou o marido e foi viver em Botswana. Desceu a ladeira e saiu em Comores. Viajou dois dias de camelo, cinco dias a cavalo, quatro ou cinco de dromedário, para conhecer a múmia de Fela Kuti em Lesoto. Casou-se em Madagáscar. Abriu uma vídeo locadora no Malawi. Comprou um castelo em  Maurícia. Andou  de charrete em Moçambique. Jantou um tigre na Namíbia. Foi mordida por uma cobra em Suazilândia. Teve um filho em Zâmbia. Comprou uma Land Rover no Zimbabwe.

Achou um rubi em Chade. Comprou um apartamento na República do Congo. Buscou água num poço sem fundo na República Centro-Africana. Ganhou na loteria na República Democrática do Congo.

Estudou medicina em Benim. Consertou um jet ski em Burkina Faso. Custeou os estudos de um deficiente visual em Cabo Verde. Dançou kuduru em Camarões. Cozinhou para mais de cem mil pessoas na Costa do Marfim. Foi ao aniversário de um monge budista no Gabão. Amou um açougueiro em Gâmbia. Voltou a ser virgem em Gana. Fez amor em Guiné. Descobriu cacau em Guiné-Bissau. Plantou café em Guiné Equatorial. Enterrou um velho na Libéria. Cavou um buraco e achou petróleo em Mali. Foi coroada rainha da Mauritânia. Usou casaco de pele em Niger. Saiu vestida de “Wonder Woman” na Nigéria. Ficou grávida de um golfinho em São Tomé e Príncipe. Lavou os pés de um santo no Senegal. Ouviu Ebo Taylor em  Serra Leoa.  Foi ao show do Elton John no Togo.

Quase morreu de susto na Argélia. Foi eleita a mulher mais bonita do Egito. Ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema da Líbia. Nunca participou do Miss Marrocos. Conheceu o “Pequeno Príncipe” no Sudão. Vendeu caldo de cana no Sudão do Sul. Fingiu que era Marilyn Monroe na Tunísia.

Pulou corda em Burandi. Andou num disco voador em Djibouti. Conheceu uma girafa em Eritreia. Ficou amiga de um crocodilo na Etiópia. Correu perigo de morte no Quênia. Correu perigo de vida em Ruanda. Ficou gripada em Seychelles. Comprou sorvete na Somália. Vendeu uma bolsa Guggi na Tanzânia. Gastou dois mil dólares em Uganda.  

Na África Meridional comprou um livro. Na África Central fez uma vaginoplastia. Na África Ocidental teve um delírio. Na África Setentrional escreveu a biografia de Pierre Verger. Na África Oriental ganhou o Nobel da Paz.



AFRICAN WOMAN ™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ETERNAMENTE ANILZA!

PRESSENTIMENTO

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM