PRA ALEGRAR MEU DIA



Flor do amor:

Tem alguém que me manda flores todos os dias. A dois anos que isso me acontece. Há um mês, dentre todos esses que as flores me chegam, que recebo rosas vermelhas. Acho que é julho. Recebo um cartão junto com as flores. Mas não há nada escrito. O rapaz da floricultura, o que entrega as flores, diz não saber quem as manda. A atendente da loja nada revela. O pedido é feito por telefone. Parece que é pago por ano. Pagamento à vista. Nem cartão nem boleto.

Tem alguém que me manda flores todos os dias.


CONTACT BETTO BARQUINN:


PRA ALEGRAR MEU DIA™ © copyrightby betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM