ANILZA LEONI, OU SIMPLESMENTE, AMOR: ETERNO AMOR

Feliz Aniversário, Anilza!

Homenagem à Anilza Leoni, que é toda amor: mais que amor.


Ah, Anilza! Como me emociono quando lembro de ti.
Nasceste para ser uma estrela e como estrela brilhaste!
Inconscientemente nos amamos desde o primeiro dia que nos vimos;
Logo fizemos nosso pacto de amor eterno!
Zelaste por mim a vida toda,
Amando-me e respeitando-me durante todos os dias da tua vida.

Lealdade é coisa que se conquista,
Então fomos fiéis um ao outro, porque somos vidas, que se conheceram em outras vidas;
Objeto direto dos nossos sentimentos: o amor é nosso tesouro.
Nada no mundo irá nos separar, minha querida: somos da mesma família espiritual.
Indo e vindo, do céu ao infinito sem conclusão de curso, porque o nosso amor é mais que amor: Eterno Amor.

DEPOIMENTO:

Sabe aquela amiga de todas as horas? Anilza é assim. Sabe aquela pessoa que fica ao seu lado, mesmo que você esteja no fundo do poço? Anilza é essa. Sabe aquele ser humano que é exemplo de superação? Anilza é mais que isso. Nos meus piores momentos (e nos melhores também) ela estava lá com sua mão amiga. Quando a minha madrinha de batismo desencarnou, Anilza me abraçou, e disse: “A partir de hoje, se você quiser, serei sua madrinha. Pois é o que desejo desde o dia que lhe conheci”. Então, o que dizer de uma pessoa assim? Tudo. Ela foi a pessoa mais solidária que conheci na vida. Nos nossos cafezinhos de fim de tarde, em nossas horas de conversa fiada, nos nossos mais profundos encontros da alma humana; ela eternizou-se em cada segundo. Anilza é aquela felicidade que nos pega desprevenidos: quando estamos distraídos. É, sem sombra de dúvida, o lado doce da vida. Mulher de todas as Artes, Anilza é Obra de Deus. Agora, Criador e criatura, se encontram lado a lado. Anilza, que sempre foi uma estrela, hoje vive no céu; que é a Casa de Deus. Isso tudo para dizer que Anilza me deu amor: mais que amor. Deu-me a imorredoura bagagem, que por ser imaterial, a gente leva na alma para onde for: sabedoria, amor, esperança, solidariedade, afeto. Isso ninguém nos toma. Isso ninguém nos tira. E Anilza, generosa que só, me deu mais que isso: me deu Angélica, sua filha: e minha irmã; desta e de outras vidas. Deu-me Vanessa, sua neta: e minha amiga, de todas as horas; de todas as vidas. Deu-me Olivia, sua bisneta: minha mais nova afilhada; tesouro do tesouro de minha’alma. Por isso não posso reclamar da vida. Reclamar de quê? Quem tem amigos de verdade, quer mais o quê da vida? Portanto, Anilza querida; sou feliz, porque tenho você.

Com amor,

Seu,

J

Carlos Alberto Pereira dos Santos.









Leia também:

“Eternamente Anilza”

Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira:

Wikipédia:


CONTACT BETTO BARQUINN:


ANILZA LEONI, OU SIMPLESMENTE, AMOR: ETERNO AMOR™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM