FILHO DA BAHIA



No divã do psicanalista:

— Quando alguém me  trata mal; gratuitamente, como se com isso me fizesse algum favor, eu me esforço para parecer irracional. Deste modo, penso eu, não trago para mim o fel da ofensa. Fingir não entender é minha maior virtude. Não ouço quando me xingam no trânsito, não vejo quando me olham enviesado, pelo fato de eu ser negro e estar ali entre eles dirigindo um carro importado; como se eu tivesse que pagar pedágio por existir: simplesmente não é comigo. Mas, de vez em quando, acordo com o diabo no corpo. Aí eu respondo.         



CONTACT BETTO BARQUINN:


FILHO DA BAHIA™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM