LIVRO DO DESASSOSSEGO





O amor entrou na minha vida feito garoa fina em dia de inverno. Entrou pela porta dos fundos: sem fazer alarde. Pegou-me de surpresa, no momento em que eu, não acreditava mais nele. Meus dias que eram frios e tristes, tornaram-se calorosos como um raio de sol. Eu quis correr: não pude. Quis gritar: emudeci. Quis calar o coração e me arrependo. Era eu ali, parado, frente ao amor.

Quando o amor chegou, eu era um sujeito triste. Meu coração calejado, queria paz e sossego. Mas era o amor: Tinha que deixá-lo entrar. Mesmo que fosse pela porta dos fundos do meu coração. Era o amor: levando para longe de mim a minha dor.

O amor bateu-me à porta num dia triste. O amor entrou na minha vida sem avisar. O amor entrou pela porta estreita do coração. Há amor; há. O amor há. O amor há de ser o condutor da minha vida de hoje em diante. Porque há amor. Há, sim. Há amor em mim. Sem medo. Sem desassossego. Calorosos dias banhados de sol.

O amor entrou na minha vida feito garoa fina em dia de inverno.



LIVRO DO DESASSOSSEGO™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Adorei, Betto! Você consegue pegar um detalhe e transformar num grande acontecimento. Amo os seus textos! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! I love you, Bettinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Salve grande Betto! Pra variar, um texto impecável. Muito bom meu caro. Vida Longa ao Rei! Abs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM