FOLHAS SECAS






Eu te amo tanto que não sei medir o tamanho do que sinto. Amo-te por mim, por ti, por eles e por nós dois. Amo-te tanto que nem sei. Amo-te por agora e por depois. Amo-te como Folhas Secas. Por isso acordei com ganas de abraçar-te. Meu corpo febril precisa de ti como o antídoto para o veneno da dor. Preciso do teu amor. Dá-me um abraço e um beijo. Dá-me seu último suspiro. Dá-me seu último bocejo. Devolva-me o ar aos pulmões, porque longe de ti: ar não há. Amo e não posso parar. Deixe a tempestada lá fora, porque aqui há amor em excesso, para ti e para mim. Se quiser ir: vá agora! Se quiser ir: vá embora! Mas antes de ir: por favor, me mate.  





FOLHAS SECAS™ ©  copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Luiz Fernando Passarinho14 de agosto de 2011 às 11:07

    Não é a toda que todos dizem que você é um gênio, fera. Você é muito bom, cara! Sucesso, meu rei! Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Luiz Henrique Resende18 de agosto de 2011 às 08:11

    Tudo o que você escreve é um sucesso, porque tudo que você escreve é muito bom. Você é um escritor notável, meu. Saudações paulistanas! Abs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM