MAIS ALÉM


Il n'est jamais trop tard pour s'excuser:

Eu sei que fiz tudo errado. E sei que foi por isso que você me proibiu de falar contigo. Mas acontece que estou com saudades e quero lhe ver. Você acha que se eu não estivesse realmente arrependido, pediria o seu perdão pela enésima vez? Custa me ver? Custa me abraçar? Custa me dar um beijo? Custa me deixar sentir o seu cheiro? Custa dormir de conchinha comigo? Custa, amor? Eu só quero voltar a namorar contigo. Eu te amo. Vamos conversar?

Quem tem razão quando a gente briga? Você ou eu? E se a gente se separar, quem vai envelhecer sozinho? Você ou eu? Será que vale a pena trocar seis por meia dúzia? O que ele tem que eu não tenho? Amor, eu sei que não é. Não, não é amor. 




CONTACT BETTO BARQUINN:

MAIS ALÉM™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM