ESSA MULHER



Bidê:

Ela dizia que homem só serve para trazer cabelo branco. E a tintura está pela hora da morte! Portanto, não há nada melhor do que ficar sozinha. Tinha uns “brinquedinhos” do sex shop que davam conta do recado. “Tudo bem que não é a mesma coisa”, confessava. “Mas dá pro gasto!”. Animada com o papo, continuava: “Só sinto falta de homem para uma coisa: matar barata. O resto, faz falta, não. Sou dona do meu nariz e dos meus orgasmos! O melhor homem que conheci foi papai: morreu cedo, deixou mamãe à vontade, não interferiu em suas escolhas, não pegou no seu pé; quando ela sentia falta dele, era só pegar o porta-retrato na lata de lixo. Caso contrário, ele caía no esquecimento. Por isso não me casei. Se quero comer, eu como. Se quero beber, eu bebo. Filho eu quis ter. Porque filho é a melhor coisa do mundo. Marido, não. Marido é coisa obsoleta. Sei que com isso posso parecer um tanto egoísta, mas enquanto tiver pilha no vibrador, e água no chuveirinho, estou bem.      




CONTACT BETTO BARQUINN:


ESSA MULHER™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM