ACABOU CHORARE



Hipérbole:

Não sei viver pela metade. Gosto dos inteiros. Por isso, quando me apaixono, mando flores. Flores são para mim uma explosão de sentimentos. Rosas vermelhas então ah, rosas vermelhas! Rosas vermelhas são um contentamento! Gosto de prender a minha alma à alma de alguém. Assim como o cadeado prende a corrente ao portão. Depois liberto, porque sentimentos e pássaros são feitos para voar. Portanto, não me peça para ser meio amigo ou meio amante. Não nasci com tal habilidade. O que em mim é inato é a vontade de viver. Tem algo que me puxa para cima toda vez que pendo para baixo. Sou um homem cheio de plurais e  coletivos. Sou aquilo que é preciso ser.




CONTACT BETTO BARQUINN:


ACABOU CHORARE™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM