HURT



J'entends des pas dans le sous-sol:

Há um ponto obscuro na minha memória helvético. Um tanto de sinestesia colocada com um conta-gotas num copo dágua. Um bocado de comparação por símile. Não sou metáfora, mas ‘estou’ metáfora. Sinto-me como a junção do gosto com o cheiro e da visão com o tato. Sou o quinto elemento: a união do sócio-econômico com o geo-político. Meus planos sensoriais me deprimem, me comprimem, depois me expandem. Portanto, não me faça descer ao seu vernáculo. Porque, embora viver seja o ápice do determinismo, todos têm seu livre-arbítrio, menos você. O meu sim se manifesta quando digo não.



CONTACT BETTO BARQUINN:


HURT™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM