BORBOLETA



Dura realidade:

Ontem, visitando um menino num orfanato, perguntei:

— Você tem família?

Ele respondeu:

— Minha mãe é minha família. É a única que tenho.

— E por que ela não está aqui?

— Porque ela está presa. Assaltou e matou uma velhinha na rua. Mamãe é viciada em crack.

— E ela é boa mãe?

— É, sim. Quando não está drogada, ela é muito legal.

(Silêncio)

Quando saí do orfanato, liguei para o meu advogado, e ordenei que desse entrada no pedido de adoção. Vou ajudar esse menino. Até hoje, nenhum filho de Deus que cruzou o meu caminho, ficou desamparado. E desta vez não será diferente. Ele ainda não sabe, mas acaba de ganhar um pai. E eu: um filho.


CONTACT BETTO BARQUINN:


BORBOLETA™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM