SEVEN NATION ARMY






Eu tenho umas formiguinhas de pano bordadas na porta da geladeira. Tenho um abajur feito por monges budistas. Tenho um disco produzido por um artista de rua. Tenho a foto de uma estrela de cinema nua. Tenho um arco-íris perdido no meu dedal.

Às vezes beijo com gosto de menta. Às vezes acordo com cinco e durmo com cinquenta. Às vezes sou dia. Às vezes sou noite. Às vezes erro: para depois acertar.

Eu não sei cozinhar, mas cozinho. Aprender: me abastece. Ficar parado: me aborrece. Eu pinto quadros para depois apagar. Tem horas que desço pelo ralo. Tem meses que chovo todo dia. Mas quando faço sol: eu canto. Pareço louco? Então sou louco. Pareço sem propósito? É de propósito. E a propósito: vou lá.


  
CONTACT BETTO BARQUINN:


SEVEN NATION ARMY™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM