PETITE SOEUR



Eu devia ter nascido numa outra época. Acho que se fosse velho hoje: me sentiria melhor. Gostaria de ter lutado na Segunda Guerra. Gostaria de ter participado das filmagens de “E o Vento Levou”. Acho que assim me sentiria melhor. Talvez não tivesse tanta insônia. Talvez gostasse de novela mexicana como gosto de desenho animado. Talvez até virasse jogador de futebol, se tivesse visto Garrincha jogar. Mas não estava lá. E isso me deixa louco. Por isso gostaria de ter sido o primeiro homem a pisar na lua. Acho que teria inventado um antídoto para os males da alma. Acho que me vestiria com calma, se tivesse que usar um smoking. Eu devia ter nascido Fred Astaire. Eu devia ao menos ter lido a coluna da Clarice Lispector no JB. Contudo, não fiz nada disso. Eu não era nascido. Eu era um nada quando eles se foram. Que bom que me resta nascer de novo. Um dia eu volto um deles. Um dia posso ser Fred Astaire, ou Garrincha, ou Clarice. Um dia retorno à minha meninice e volto homem feito.

Acho que assim me sentiria melhor.

    
CONTACT BETTO BARQUINN:


PETITE SOEUR™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM