MY HOME






Minha vida é uma casa de um cômodo. Incômodo, mas esta é a vida que eu sou. Às vezes dá vontade de sair correndo. Em outras: vontade de tomar veneno. Tem dias que fico irritado por nada: depois passa. Contudo, o que mais gosto em mim, é o meu jardim. Sim, na minha casa tem um jardim. Um cômodo para minh’alma: eu e minha flor. Foi aqui que plantei meus amores. Neste canteiro reguei margaridas, rosas, girassóis e hortelãs. Sim, a flor do hortelã é esta. A outra eu conheço, mas não sei como chama. Embora esteja ligando o nome a pessoa, não sei quem é. Pareço confuso, não é. Acho que o texto ficou sem pé nem cabeça. Mas antes que eu me esqueça: minha vida é uma casa de um cômodo.  



CONTACT BETTO BARQUINN:


MY HOME™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM