LETTER TO THE LORD






Minhas cartas ao Senhor dizem quem eu sou. Peço proteção e saúde para todos. Quando falo de mim: agradeço. Eu tive todas as oportunidades de  me transformar numa pessoa horrível. Vi a crueldade de perto, e nem por isso, me sujei com ela. Aprendi a exercitar o perdão: doa a quem doer. Não sou o dono do mundo. Não sou o dono da verdade. Apenas sigo o meu coração. Coloco-o em tudo que faço: de escovar os dentes à comprar uma casa, – meu coração está lá. Vivo sem tirar nada do lugar. Respeito o sentimento dos outros. Sou incapaz de dizer o que não sinto. Trair: nem pensar. Gosto da minha vidinha pacata. Gosto de ser útil. Não importa se nasci para caminhar sobre pedras. Se esta é a minha missão: pedras nos ombros carregarei.

Só peço ao Senhor, por favor, que me deixe ser o último dos homens.   




CONTACT BETTO BARQUINN:

LETTER TO THE LORD™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM