MEU CORPO QUER VOCÊ





Eu fico impressionado como Deus é bom comigo. Tirou-me da solidão no pior momento da minha vida. Ungiu-me com a Luz Divina. Deu-me uma fé inabalável. Ensinou-me a amar ao próximo como a mim mesmo. Curou-me o Espírito. E quando eu achei, que nada mais merecia receber, trouxe-me você.

Desejo a você: todas as felicidade do mundo. Afinal, alguém tão especial, merece mesmo: todas as felicidades do mundo.

Isso me lembrou um poema do Carlos Drummond de Andrade. E como eu te amo, e também amo o Carlos, dedicá-lo-ei a ti.

Desejo a você... (do Carlos):

“Fruto do mato, cheiro de jardim, namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor, filme do Carlitos, chope com amigos, crônica de Rubem Braga, viver sem inimigos, filme antigo na TV, ter uma pessoa especial e que ela goste de você”.

Lindo, não é?

TE AMO!



CONTACT BETTO BARQUINN:


MEU CORPO QUER VOCÊ ™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM