STORY OF A MAN


Duas gotas de orvalho e a conta…

Era um doce de menino. Tinha açúcar na palavra. E isso fazia dele um ser mais único que os outros. Era uma pluralidade individual. Eu gostava dele porque ele tinha a alma nos olhos. Mergulhar no azul daquele olhar era o mesmo que tocar aquele espírito. Eu ficava ali: observando-o. Ele me   contava histórias. Certo dia me contou como Deus criou o mundo. Noutra ocasião me ensinou a tocar cajón. Era ele e eu: era eu e ele. Semana passada ele foi embora. Saiu para comprar sei lá o quê e não voltou para casa. Disseram que havia um assaltante na porta de uma loja de conveniência. Era uma rotisserie. Dentro dela havia um caixa eletrônico. Acontece que o tal bandido tentou roubá-lo numa “saidinha de banco”. Ele reagiu, foi baleado, e depois de três dias em coma, acabou morrendo.


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:
            curtacontos@hotmail.com


STORY OF A MAN© copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM