METÁFORA





Ela me disse que quem lida com pangaré acaba tomando um coice. Isso quer dizer que quem se envolve com a pessoa errada, acaba tendo mais aborrecimentos que alegrias. Tem gente que é bipolar mesmo: o que está lá em cima, ele vê lá embaixo. Você diz que é pau, ele diz que é pedra, e quem discordar ganha uma pedrada”. Ela tem razão. Não quero um amor de sim e de não. Muito menos um amor talvez. Quero algo que dure com o tempo. Desejo que quando a velhice chegar, e a morte venha me alcançar, possa partir sem amarras. Eu sou um homem e não um lago. Embora navegue por este mundo, guardo em mim um porto seguro. Oceano. Eu e minhas marés. Meus mares e eu. Um homem e seu lago. Eu sou um homem e não um lago.



CONTACT BETTO BARQUINN:


METÁFORA™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM