BABY, WERE ARE YOU?





Fiado só amanhã…

Eu proponho que você faça um passeio pelo meu coração. Quer com emoção ou sem emoção? Então me dê a sua mão que vou lhe levar para o mais profundo de minh’alma. Mas calma! Tem cachoeira aqui dentro. Tem até salva-vidas no caso de você se afogar. Mora em mim um lago. Vive em mim um mar. Todavia tenho águas calmas para lhe ofertar. Tem até um riachinho e um córrego fininho. Se quiser pode mergulhar em água doce. Se preferir: água salgado. De hoje em diante o seu desejo é uma ordem. Pois eu, que estava acostumada a mandar, aprendi a amar.

Está me dando uma vontade de dormir de conchinha... Quer?! Então volta para casa, vai. A lingerie é comestível, comprei um perfume incrível, o jantar está na mesa: e eu sou a sobremesa.

Não é hora de abandonar o barco, amor. Muito pelo contrário: reme! reme! reme!



CONTACT BETTO BARQUINN:


BABY, WERE ARE YOU?© copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM