BAIÃO DA PENHA





Ela me deu a casinha branca para morar. Se fosse outra ia querer vender ou alugar. Mas ela me deu para morar. Ela é boa comigo. Sempre me traz um prato de qualquer coisa. Sempre me esquenta um copo de leite. Ontem me trouxe um bolo de aipim. Depois colocou poesia dentro de mim. Hoje arrumou-me à mesa. Depois fez um cafuné na minha cabeça. Acho que ela me ama quando me lava o pijama. Acho que gosta de mim quando me faz um "carin". Ela é meu mundo; meu umbigo. Ela é minha cabeça; minha mente. Foi ela quem ensinou-me a pensar. 



CONTACT BETTO BARQUINN:


BAIÃO DA PENHA™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM