RAIO X





Eu escrevo todos os dias: chova ou faça sol. É o livro vivo. Quem me lê hoje, sabe que tem algo novo em mim. Por isso às vezes pareço meio distraído. Mas distraído eu não sou. Acontece que presto atenção em tudo ao mesmo tempo. Quem olha para mim vê um homem mergulhado em si mesmo. Quando olho para alguém enxergo uma história, um conto, uma crônica, uma poesia. E esse olhar desatento de fora para dentro, não é o mesmo que  olha de dentro para fora.  Sou escravo da palavra. Escrever é meu ponto de equilíbrio. O vocábulo traz dentro de si a minha libertação. Sou um homem cerzido na memória. A semente de mim é a raiz da história. O narrador dos fatos sou eu. Mas o âmago da questão são o outros.



CONTACT BETTO BARQUINN:


RAIO X™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM