BE THERE AS IT MAY





Você não gosta de mim, mas seu cartão de crédito gosta...

Tem dias que a solidão deixa meu corpo amuado, sabia? Meu espírito chega a ficar molinho, molinho. Estou com a alma à flor da pele. Sinto arrepios em lugares que nem sabia que existiam no meu corpo. Sem ti a vida parece parada no ar. O tempo não passa. Fico olhando o nosso álbum de casamento, e me lembrando do que me disseste naquele dia: “Sim”. E onde foi parar aquele sorriso? Onde estás que não respondes?!

Levo o copo d’água à boca, faço a Deus uma prece, e peço ao universo que conspire a nosso favor: amor.

Tu eres mi corazón.



CONTACT BETTO BARQUINN:


BE THERE AS IT MAY© copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM