CHICLETE COM BANANA





Coisa que o amor faz…

Na maior parte do tempo é a sua vez, mas hoje é a minha. Você se acha o máximo, mas eu também sou filho de Deus. Você só pensa em si mesmo, contudo eu existo. Você não é o centro do universo? Relaxa! O sol também não é. Esquece um pouco o próprio umbigo, abandona esse espelho d’água, porque seu nome não é Narciso, mas você pode acabar se afogando. Aproveita e abre bem os olhos. E quando fizer isso, não esquece de olhar para o lado. Estarei ali parado, pronto para dizer que te amo.

Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.

Coisa que o amor diz...


CONTACT BETTO BARQUINN:


CHICLETE COM BANANA™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM