ASSIM, SIM




Recado para um amigo:

Só passei para dizer que te amo. A gente esquece de dizer isso para os amigos, não é? Mas é a mais pura verdade. A gente não se fala nunca, fica cada um no seu mundinho, resolvendo os infindáveis problemas da vida, e esquece que do outro lado do muro, existe alguém que faz parte da nossa vida desde sempre. Bom saber que você existe. E se algum dia eu esquecer de dizer o quanto te amo, lembre-se deste dia.

Amigos são o tesouro da alma. São eles que trazem a felicidade para junto de nós. Os meus são um punhadinho de gente. Somam os dedos de uma mão. Mas são meus. Todos meus. Fiéis, companheiros, verdadeiros, amigos. Eles me fizeram o homem mais rico do universo. Sem eles eu seria um espantalho pregando no deserto. Amigos são aqueles que estão sempre por perto, mesmo que estejam do outro lado do mundo.

Todo dia é Dia do Amigo. Sendo assim:

Happy Friend's Day!

CONTACT BETTO BARQUINN:


ASSIM, SIM™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM