A RECEITA DA FELICIDADE
Amor é bom para tristeza, dor de cotovelo, fossa, solidão, falta de apetite, perda do libido, má sorte, pé frio e coração vazio.
Felicidade cura espinhela caída, quebranto, mau olhado, resfriado, catapora, bico de papagaio, mau humor, sinusite, gagueira e dor nos quartos.
Perdão é indicado para quem sofre de amargura, raiva, ódio, síndrome do pânico, remorso, depressão, falta de ar, dor no peito, vista cansada e desilusão.
Caridade serve como calmante, polivitamínico, descongestionante nasal, desopila o fígado, abre os pulmões, acalma a mente, conforta o coração, proporciona uma reforma fíntima, elimina a vaidade, reabilita o espírito e a concerta a alma.
Esperança queima caloria, elimina estria, dor de cabeça, falta de sonho, mal de amor, medo, cansaço, celulite, pressão alta, colesterol ruim, taquicardia, orgulho, baixa auto-estima, pesadelo e vazio interior.
Gentileza é o melhor remédio para a falta de delicadeza. Ao persistirem os sintomas, procure um médico, um médium, um padre, um pai de santo, uma benzedeira, um rabino, um curandeiro, um pajé, um pastor, um psicólogo, um psiquiatra, um mentor espiritual, um amigo. Quando amar torna-se impossível, o mal não está no cérebro ou no corpo, mas no espírito.
A RECEITA DA FELICIDADE ™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
Comentários
Postar um comentário