TAKE IT ALL


Coisas que o amor me faz:

Às vezes é difícil encontrar quem nos ame de verdade, porque algumas pessoas não querem nem a si mesmas. Estão exaustas de si! E como bem sabemos, quem não tem nada para dar, não tem nada à receber. Há aqueles que dizem que enquanto não encontram a pessoa certa, vão se divertindo com as erradas. Isso não é amor. É desespero! Ao invés de ficar pregando no deserto, prefiro ser feliz comigo mesmo. Sou eu que habito este corpo, que é o Templo de Deus em mim. Com Deus no coração sou vida em movimento. Preciso me manter saudável para quando o amor chegar. Não vou sair por aí procurando o amor em qualquer esquina. Deus não me fez para isso. Eu tenho tanta felicidade aqui dentro, que certamente vou encontrar um coração onde apoiar o meu peito. Sem pressa. Sem tumultuar meu campo espiritual. O que é meu há de vir, pois é a missão de todo filho de Deus: amar e ser amado. Por isso tenho me dado tão bem comigo mesmo, que acordo cantando. Parece até que vi passarinho verde! É porque tenho muito amor para dar. E esse amor que está guardado aqui no meu peito; que invade-me o corpo e a alma, — uma vez que é todo alma: espera por ti.

Como bem disse Machado de Assis em “Dom Casmurro”: “Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir”. Portanto, o que há de vir: venha no Tempo de Deus. O que a mim há de ir: seja bem-vindo! 





CONTACT BETTO BARQUINN:


TAKE IT ALL™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM