ENTRE SAPOS E SOPAPOS


La verdad al desnudo:

Eu gosto da Marilena Chaui porque ela me faz rir. Gosto dela, porque me faz sonhar. Gosto, porque me faz pensar. É Marilena: você me faz alegre e me faz triste. Alegre porque me traz algo novo. Triste, porque o que há de velho em mim, precisa mudar. E o que há de velho no mundo também. E na sociedade capitalista. E na política arrivista. E no sujeito consumista. Materialista. Sim eu gosto da Marilena Chaui. Desde os tempos dos debates da UFRJ: gosto dela. Dos tempos da USP também. Foram palestras e palestras. Bons tempos aqueles. Foram Tempos Modernos.    

Eu gosto da Marilena Chaui.


  
        CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


ENTRE SAPOS E SOPAPOS™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM